terça-feira, 30 de abril de 2013

DEUS E O FACEBOOK

por Carlos Augusto Vailatti

Se Deus tivesse uma página no Facebook e se você lhe enviasse um pedido de amizade, será que Ele confirmaria a sua solicitação de amizade? ("Vós sereis meus amigos, se fizerdes o que eu vos mando" > João 15:14). Será que Ele curtiria os seus pensamentos e o seu modo de viver? ("Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos, os meus caminhos, diz o Senhor" > Isaías 55:8). De qualquer modo, creio que ainda há tempo para "adicionarmos" a Deus como o nosso "amigo" real (e não, "virtual"), a fim de que Ele possa "compartilhar" conosco algo infinitamente mais importante do que fotos ou pensamentos, isto é, o Seu infinito amor pela humanidade e a Sua maravilhosa Salvação em Cristo.

[Linha do Tempo]: Existe desde a eternidade passada, até a eternidade presente e futura. (Salmo 90:2).

[Registro de Atividades]: Desde que criou o mundo, continua a mantê-lo, a governá-lo e a abençoá-lo com o Seu poder e com a Sua graça. (Salmo 89:11; 119:91)

[Mora em]: Todo o lugar ao mesmo tempo, pois é Onipresente (Jeremias 23:23-24) e também na vida daqueles que o amam e guardam a Sua Palavra. (João 14:23)

[Livros]: A Bíblia. (Hebreus 4:12)

[Músicas]: Os Salmos.

[Atividade Recente]: Continua a chamar os pecadores ao arrependimento, uma vez que não sente prazer na morte do ímpio. (Ezequiel 18:23)

[Compartilhou]: O Seu amor por toda a humanidade, ao oferecer o Seu Único Filho, Jesus, na cruz, pelos nossos pecados. (João 3:16)

[Está disponível para o Bate-Papo]: A todo aquele que quiser se dirigir a Ele em oração agora mesmo. (Isaías 55:6)

Nenhum comentário:

Postar um comentário